Clique no botão abaixo e receba um código de desconto exclusivo!
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A satisfação do cliente é a prioridade da Liloca® Store. Por isso, oferecemos a possibilidade de devolução ou troca do produto, seja por problemas na entrega, problemas com o produto ou por arrependimento, obedecendo o prazo de sete (07) dias após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90.
Para tal, os seguintes critérios deve ser estritamente respeitados:
1. Para trocas ou devolução, a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, lacrada e intacta, com a Nota Fiscal de Compra e etiqueta do produto inviolada. Não aceitaremos produtos abertos ou que possuam quaisquer evidências de utilização, lavagem, sujo ou odor.
2. O cliente deve acessar sua área de cliente no site da LILOCA® Store (www.liloca.com.br), entrar com seu CPF e acessar o menu TROCA E DEVOLUÇÕES. Os itens comprados serão listados. Basta selecionar o item e clicar em GERAR ORDEM DE DEVOLUÇÃO. Pronto! É interessante indicar o motivo.
Assim feito, entraremos em contato via email ou Whatsapp para indicar os procedimentos restantes.
Lembrando que para sanar qualquer dúvida, estamos disponíveis pelo email sac@grupoliloca.com.br e pelo Whatsapp 3399971-0970 .
3. Em caso de devolução do produto por arrependimento, respeitando o prazo de 7 dias do recebimento, o valor da mercadoria somado ao valor do frete pago pelo cliente, será ressarcido a partir da data de recebimento do produto devolvido condicionado a análise positiva do estado produto para aprovação da devolução, e assim, munido da notificação de devolução do cliente, entraremos em contato com o mesmo para orienta-lo do processo de retorno do produto. No caso de pagamento por cartão, sendo aprovada a devolução após a análise supracitada, entraremos em contato com a administradora do cartão para que realizem o cancelamento da compra ou programem o processo de estorno dos valores ao cliente na fatura.
Será enviado ao cliente o codigo de postagem, para que o mesmo possa enviar à LILOCA via Correios.
4. Em caso de troca do produto por outro, imediatamente a partir do recebimento da mercadoria devolvida, juntamente com análise positiva do estado do produto para aprovação de troca, a Liloca® Store irá gerar para o cliente um cupom com 100% de desconto do valor da compra original pertinente ao produto que está sendo devolvido, para que o usuário possa realizar uma nova compra em nossa loja, ficando assim ressarcido.
Caso a o Frete da compra original do cliente tenha sido realizada via modalidade de Frete Grátis, o Frete de retorno do produto neste caso será por conta do cliente, salvo em condições especificas de erro operacional da loja ou por defeito de fábrica do produto.
Caso o Frete da compra original não tenha sido via Frete Grátis, o Frete de retorno e reenvio dos produtos também será por conta do cliente, salvo em condições especificas de erro operacional da loja ou por defeito de fábrica do produto, ou por alguma promoção de Troca Grátis vigente na loja. Porém, o Frete de reenvio da mercadoria, poderá ser Gratis caso o cliente compre acima do valor estabelecido para o envio Gratuito.
5. Zele pelo transporte do produto a ser devolvido. Na devolução, embale-o corretamente e com segurança para que não sofra dano por falta de proteção. Caso ocorram avarias durante o translado e o produto chegue até nós danificado, a troca não será efetuada.
Estamos sempre a disposição para quaisquer esclarecimentos através dos nossos canais de comunicação:
Telefone: 33 3022-0069 (Seg. a Sex. das 08:00 as 18:30h)
WhatsApp: 33 99971-0970 (Seg. a Sex. das 08:00 as 18:30h)
Email: sac@grupoliloca.com.br
LILOCA Store - Desde 1989